terça-feira, 17 de maio de 2011

OLIMPÍADAS ESTUDANTIS 2011

OLHE QUE LEGAL OS NOSSOS RESULTADOS!

                                      

Dia 10 de maio alguns de nossos alunos participaram do ATLETISMO  na olimpíada estudantil, e trouxeram medalhas.
Veja abaixo as colocações:


PROVA
CATEGORIA
ALUNO (A)
COLOCAÇÃO
100 metros
Infantil
Jullia Rodrigues de Almeida
100 metros
Infantil
Jaferson Chaves Pereira
75 metros
Mirim
Nathalia Pietra B. dos Santos
50 metros
Pré-mirim
Lucas Alberto Marques Santos

Revezamento
4 X 50 metros

Pré-mirim

Aylla Cristiane N. da Silva, Patrícia dos Santos Silva, Tácila Thaiza da Costa e Thaina de Souza Leal


Revezamento
4 X 50 metros

Pré-mirim

Lucas Alberto M. Santos, Lucas Pereira Araujo, Marcelo da silva Matias e Victor Eduardo A. da Silva


PARABÉNS A TODOS!

10 comentários:

  1. valeu por nos repesentar
    IUPIH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns aos corredores eles foram muito bem demais


    jessica

    ResponderExcluir
  3. eu gostei muito dessas fotos meus parabéns para vocês alunos que participaram. Da proxima eu quero ir.


    Adrielly 8ªA

    ResponderExcluir
  4. parabens pra todos que participaram!!

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Diego e gostei muinto

    ResponderExcluir
  6. eu achei muito legal porque representaram nossa escola valeu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Suellen e Renata: Nós Achamos Muito Legal As Fotos

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei muito e queria participar dessa olimpiada da escola. Adorei, valeuuu!!!!

    Samira Cordoso

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Marina gostei muito destas fotos, achei muito legal. Vocês tiveram muita sorte. A professora de educação fisica é uma otima pessoa.

    ResponderExcluir
  10. Essa escola é show de bola e eu adorei essas foto bjks

    ResponderExcluir